quarta-feira, 15 de julho de 2009

Noossa

Oi!
Sabe eu estava vendo vídeos na internet e me deparei com um vídeo sobre a Mona Lisa.
Eu adoro mistérios.Acho muito legal e eu pensei q era algo sobre...Sei lá o mistério do sorriso da Mona Lisa ou o mistério dos olhinhos q mexem.
Eu já vi a Mona Lisa.Ao vivo e achei muito legal e eu acho q não tem mistério algum no sorriso.
Mas eu sou muito curiosa e decidi ver o vídeo.
Texto,texto,texto...Tédio,tédio,tédio...Ai q tédio.Sabe um daqueles videos que vc tá lá assistindo e achando um tédio?
Então aparecem uma daquelas montangens ridículas com um monstrinho que dá medo,vc se assusta e cai da cadeira?
Era assim.
ENTAO NAO CAIA NESSA!
Eu só postei isso pq nao tinha o que postar.
Beijos Linda!
Ps:Eu assisti um vídeo legendado no Youtube da série Jonas e achei muito legal!

Nenhum comentário: