quarta-feira, 15 de julho de 2009

Falando em Mona Lisa...

Eu recebi um e-mail dizendo o tal "mistério da Mona Lisa" mas não, na verdade, a história é assim:
Leonardo Da Vinci, era um daqueles pintores de rua.Ele era muito bom. Um dia, uma moça lhes pediu para que Da Vinci fizesse uma pintura dela. O nome dela, era Mona Lisa. Então Da Vinci pintou. Sabe o que ele fez?Gostou tanto do quadro que pegou para ele. Então, não tem nada de mistério no sorriso de Mona Lisa. Ela é que tinha u sorriso dizemos que "misterioso e estranho".
Boatos dizem que Mona Lisa, foi inventada pelo pintor. Mas não sabemos se essa hitória é verídica.Pois não estávamos lá quando Da Vinci pintou.Não é? Mas isso não quer dizer que os boatos são falsos.Bom, é isso o que os CIENTISTAS pararam de resolver(eu acho).

Bom, é só isso!Bjs...
AsS:FoFi****:)

Um comentário:

Amigas, sempre amigas ! disse...

Oi, tudo bem ??
Vc poderia fazer uma avaliação do meu blog por favor. é que já que o seu blog é um dos mais visitados...
Eu a chei que vc soubesse de alguns detalhes que faltam ou nao faltam.
Beijinhos, Isabella .