domingo, 5 de julho de 2009

IFL.1

Pesquisei no google e encontrei coisas que irritam.Dá uma olhada:
-Me deixar curiosa: É o fim. Literalmente. É extremamente irritante alguém começar a contar algo e depois fazer doce dizendo “ah, deixa pra lá” ou “não posso contar”.
-Grampeador sem grampo: Quem nunca foi com gosto grampear algo e, crack! Não tinha grampo?!
-Frasco de catchup/mostarda vazio: Mais ou menos o mesmo caso do 2º item. Só que geralmente não tem reposição…
-Ficar esperando: Marcar com alguém em algum lugar, e essa pessoa chegar pontualmente atrasada.
-Bip de celular acabando a bateria: é um bip a cada minuto!
-Quando a bateria da câmera acaba: Bem no momento que você mais pecisava.
-Aniversário de parente: Amo minha família, mas festinha de primo de 3º grau com aquela velharada dizendo o quanto você cresceu…Aí forçou a amizade.
-Desafinado cantando ao lado: Só é pior quando teima em cantar em uma língua que não conhece.-Cadeira manca: Fica pra lá e prá cá, pra lá e prá cá…
-Pressa: Argh! Isso me irrita tanto que quanto mais me apressam, mais lenta eu sou.
-Mexerem nas minhas coisas: E não deixar eu terminá-las.
-Empréstimo sem permissão: Procurar loucamente por uma blusa, quando na verdade está sendo secretamente usada pela minha irmã.
-Falar errado: “Adevogado”, “tô meia chateada hoje”, “mendingo”, “asterístico” e por aí vai.
-Emoticons excessivos: A cada 5 palavras, 4 1/2 são emoticons.
-Alguém comer alguma coisa que você estava guardando.
-Brigadeiro com gosto de vela.
-Beijinho (o doce) com gosto de vela.
-Gente que aperta as bochechas.
-Gente que dá beijo babado(eca).
Não fui eu que inventei, procurei no Google e encontrei.
*Eu só inventei o que está em vermelho.
Beijos (:*Linda*:)

Nenhum comentário: