sábado, 23 de agosto de 2008

Quem é Pixel?

Eu!!!!!!!!!!! E olha aí a historiada minha amiga fofi (nao é a Fofi) a Pixel:
Pixel por Pixel
Era uma vez uma princesa…kkkk…to tirando…bem…hum…eu sou a Pixel Chix e to partindo pro Brasil em alguns dias..aih resolvi criar esse blog pra começa a fazer contato com a galera Brazuka…(pow…isso de fazer contato fiko parecendo coisa extraterrestre…rs). Falando serio… to muito afim de fazer amigos e precisando de varios tokes sobre a vida ae no Brasil..
Pow, eu so di bem com a vida… gosto de zuar com a galera, de esporte… surfar, patinar, bike, malhação… de tocar minha guitarra e cantar, de balada, de fazer muiiitas compras no shopping, dos meus bichos..eu tenho um cachorro, um gato e um peixe… amo todos! Eu sei fazer salada, ler de trás pra frente e trocar pneu…kkkk…assim, se vc ler meu blog descobre mais…vo faze um pokinho di mistério pra não perder a graca…rs
Tem umas paradas q eu naum gosto…sei lah… tipo… eu naum gosto de gente chata, de meninos pegajosos, de bichos nojentos (rato eh o pior de todos! blargh), chuva, mar parado, sapato apertado, resfriado, gente folgada no transito, quem maltrata os animais, falsidade… Ah…tem uma coisa q eu detesto mais q tudo…eu odeeeeeiiiio frescura!
Taih, axo q tad bom, neh?, jah to apresentada…rs
Ei!!! onde vc pensa ki vai? Agora eh sua vez…kkk.. Le meu blog e deixa um comment, plz!!!!!

Dai ela veio pra ca e eu conheci ela nos tornamos grandes amigas e eu apresentei ela as minhas amigas fofis.Vcs deviam tentar conhece-la eu aposto q vcs devem ter alguma amiga q a conhece pq ela é totalmente popular todo mundo ama ela kkkkk! Beijos Linda

Nenhum comentário: