domingo, 10 de agosto de 2008

Q esquisitoo

Que estranhoooooooooooooooo!?@#$657(8(00-=
Eu nao entendo como em alguns casos eu vejo coments q nao sao cotados aparecerem no bloggy com o nosso nome.E por isso eles nao sao moderados.Mais eu nao sei como aparecem com o nosso nome se precisa saber nome e senha.E eu as vezes nao sei se foram moderados pela fofi ou nao pq ela nao entra muito no bloggy!.?:;
MESMO ASSIM EU RESPONDO OS COMENTS:
Maarta-se vc estiver lendo isso eu quero te falar q o futuro e agora mesmo mais ainda tem MAIS futuro por ai.
BarbieGirl-Q torço e esse?Voce assinou como se fosse ajente e eu nao quero q façam isso pois nao e legal,desculpe mais eu tive q dizer.
E muito,muito obrigada por ter dito q o bloggy e fofi eu tamnem acho.
E eu acho q vc vai entender porque se vc tivesse um bloggy (ou talvez tenha)vc iria ver com0 e chato ter jente dizendo q e vc .
Sem ofensas e claro! AsS;LiNdA!
obrigada!223#3¨7*)(9(&6!@#$%¨&*¨&*()_+=-/

2 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENT! eu acho q e verdad.Flafla

Anônimo disse...

Eu amei esse blog e muito legal e tem umas coisas muito legais,alias:quais sao os seus nomes verdadeiros?moram onde?comida favorita?programa favorito?como se coloca clipes?
Respondam poorfavor!
Beijos <>:HaNnAhZinhaFofis>_0