quinta-feira, 21 de maio de 2009

Amiga...

Hoje pra mim, é o dia das amigas... Queria agradecer a companhia de todas as minhas amigas que visitam nosso site(blog), e principalmente a Linda...
Uma amiga é tipo uma resposta que vem do céu, uma coisa que não se dá pra escrever com suas próprias palavras, a amizade às vezes é tão grande q até outras amigas ficam com inveja...Bom, queria dizer um "ALO" para as minhas amigas (como eu já tinha escrito) para tb que agradeçam às amigas...VOCÊ aí também têm uma amiga especial??Então mande um e-mail pra ela sobre o quanto ela é sua amiga
BJUS!!!!AsS:FoFi****:)
*PrEsEnTiNhO*::
http://www.youtube.com/watch?v=xaA7B6amwqc&feature=PlayList&p=62BA1EC41AFC297F&playnext=1&playnext_from=PL&index=5

Um comentário:

Maria Clara disse...

oi, é a Maria Clara da festa da Ananda...que bom que a gente pode pelo menos se comunicar né? =)
Eu queria saber dançar que nem voces, e voces são muito legais...
BEIJOS