segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fadas Formosas

Oioioi!Eu estou aqui pra falar hoje das fadas.E tomei a liberdade de começar isso falando de uma ONG para a preservação delas(as fadas),é a OPF (Organização pela Preservação das Fadas).E a fundadora dela é a Betty Bib (ou Bip sei lá,pra mim é Bip)que é o pseudonimo de Lesley Buckinghan(eu não tenho certeza mas...). E eu tenho os dois primeiros livros dela (O livro das Fadas,O livro das Fadas de Natal e o que eu nao tenho:O livro das estaçoes das fadas ou algo assim.)

E me prometi que quando eu crescer eu vou ser um membro da OPF.

Uma coisa verdadeira é isso aqui:

Nao,nao por favor NUNCA!

Acredite em tudo o que dizem ok?NUNCA!!!!



E se foi alguma coisa que nós falamos aqui então pode ser verdade porque eu escolho muito bem antes de falar sobre fadas e nao vou inventando qualquer mentira pra colocar no Bloggy.

Bju (:*##*LiNdA*##*:)

2 comentários:

*Fofi*Linda* disse...

Que "a" é esse???
AsS:FoFi****: )

Anônimo disse...

Olha garotas...
você colocam coisas muito legais mesmo.
Eu também acredito em fadas.
E acho que elas existem, por todas essas pessoas que acreditam que elas existem. Ou seja, elas só existem, por que muita gente acredita, né?

Beijus!!!
PB