terça-feira, 16 de setembro de 2008

.....SuRpReSaS vem por aí!!!!!!!!!

Pessoas!KIKIKI.
Surpresas vem por ai pessoal, e eu to doidinha pra premiar alguem e vou começar um concurso q é MARA olha só como é::::
CONCURSO BLOGAL:::
Quem conseguir comentar mais vezes em um mês inteirinho vai ter o nome na lista q eu vou colocar ali do lao ó ::::Onde fica o nosso perfil entenderam??A lista até agora tá sem ninguem mais logo logo vai ter q ter alguem.
Então as regras::

!1___Quem desrespeitar alguma vai ser desclassificada.
!2___Inscriçoes por coments.
!3___Nada de palavroes.
!4___Nada de desaforos.
!5___Sigam as regras.
!!!!!!!!!6_______SERAO 10GANHADORAS!!!SE ESFORCEM!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei adorei isso. Quero ganhar o prêmio hein galera!
Bota logo meu nome lá. Beijocas Pink !!!

Coelhinhas gatinhas disse...

Olha eu aqui tb vale nese concurso??
Pois eu sou a n° 1 pq olha so o quanto eu comentei.rsrs
BJS
Coelinha Cutie